2024 Será o Ano Mais Incrível de Nossas Vidas!

1219
2min de leitura

Então chegou o tão esperado 2018! Pra muita gente, apenas uma sequencia no calendário sem grandes significados ou mudanças. Para tantas outras pessoas, o começo de um novo ciclo em que se depositam esperanças, expectativas e projetos.

A Maggie e eu tendemos a nos encaixar mais no segundo grupo.

2023 foi um ano com muitos desafios, aprendizados e trabalho. E se já foi incrível viver um ano como esse, imagina só que legal o que ainda está por vir!

Em 2023 já fizemos mais de 60 trabalhos entre eventos corporativos, vídeos empresariais, casamentos e formaturas. Em algumas semanas, chegamos a fotografar sexta, sábado e domingo, sendo fotógrafo de formatura em um dia e fotógrafo de casamento no dia seguinte. Viajamos bastante e esperamos que o próximo ano nos dê ainda mais momentos especiais, em lugares lindos e com pessoas incríveis. Quem sabe algo como esse Destination Wedding no Caribe.

Além de fotografar muito, participamos de diversos congressos, algumas feiras, tanto em Porto Alegre quanto em outras cidades.

E não para por aí. 2023 a gente investiu bastante em estudo e formação como nunca! Cursos de Marketing, Edição, Pós Produção, Métodos Ágeis, Relacionamento com Cliente, Tratamento e edição de Imagens, Workshops de atualização, Congressos de fotografia, além de Grupos de Discussão e Estudo Online, MBA, uma infinidade de livros e Podcasts.

Como se tudo isso já não bastasse, ainda foi o ano em que fizemos um investimento que podemos chamar de uma pequena fortuna em melhoria e atualização de tecnologia de equipamentos, migrando de marca e apostando pesado no que há de mais moderno e de ponta dentro da fotografia.

E, por mais incríveis que essas conquistas sejam para nós, elas falam de números e estatísticas. Mas a maior conquista de todas não se mede em números.

Ela se mede nos abraços, sorrisos, palavras, lágrimas e olhares que recebemos de cada pessoa que pudemos fotografar e contar a história.

Se mede nas conexões que criamos, nas amizades que fizemos e na admiração de tantas pessoas que manifestaram seu carinho e nos acolheram em suas casas, famílias, dia a dia.

Clientes que se tornaram amigos e vieram jantar aqui em casa e nos convidaram para dentro do seu lar.Amigos que estarão para sempre na nossa vida, fazendo parte da nossa história.

Se 2023 já nos deu tudo isso sendo um ano difícil e com trabalho duro, imaginem agora em 2024, um ano que traz nova esperança e novas oportunidades.

Temos certeza de que será incrível. Mas para que ele se torne inesquecível, queremos estar com você!

Conte conosco para tornar 2024 o melhor ano da sua vida!

Fale conosco! Vamos, juntos, fazer a SUA história a mais incrível de todas!

Feliz 2024

Maggie e Vini

www.viniciusvogel.com.br

vinicius@viniciusvogel.com.br

03 Jan 2018

2024 Será o Ano Mais Incrível de Nossas Vidas!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

25 de Jul de 2017

Dicas Para Sua Formatura - Beca

12 de Set de 2023

Quanto Tempo Antes Devo Começar a Organizar Minha Festa ou Evento?

25 de Jul de 2017

Preparando Sua Formatura? Aqui Vão Algumas Dicas Para Que Tudo Seja Um Sucesso.

Oi, tudo bem? Quer falar direto comigo? Então manda mensagem por aqui direto pro meu WhatsApp que eu te respondo o mais rápido possível.
Logo do Whatsapp