Um Fotógrafo Brasileiro Para Você em Qualquer Lugar do Mundo

1874
4min de leitura

Esse post vale ler até o final!Viajar é, com certeza, um dos maiores prazeres da vida.Conhecer novas culturas, novos lugares, ampliar nossos horizontes.

Seja por lazer, turismo ou mesmo trabalho, visitar aquela cidade ou país que sempre esteve nos nossos planos é a realização de um sonho.

Se você pudesse pensar em qualquer lugar do mundo para estar agora, onde seria?

Paris, para subir na Torre Eifel, caminhar pela Champs-Élysées, posar para uma foto no Arco do Triunfo ou ainda visitar o Louvre? Ou qualquer cidade da França.Ou quem sabe Lisboa para fazer aquele passeio no Teleférico, conhecer a Torre de Belém, (nadar no) passear de barco no Rio Tejo ou, quem sabe, fazer um ensaio fotográfico nas vinícolas perto da capital? Ou até ir ao Porto, conhecer os famosos vinhos? Ou quem sabe Cascais?

Portugal se tornou o destino ( e morada ) de muitos brasileiros que decidiram sair do Brasil e tentar a vida no exterior.

E exatamente pensando em você, que hoje pensa em ir para outro país, seja por Turismo, de mudança ( mala e cuia como falamos aqui no Rio Grande do Sul ) ou se você já mora na Europa ou Estados Unidos, que resolvemos escrever esse post.

Visitar ou morar em um país novo é maravilhoso, mas é ainda melhor se pudermos ter fotografias incríveis para lembrar de cada momento, cada lugar visitado, cada experiência vivida.No último ano temos recebido inúmeros contatos de brasileiros morando nos mais diversos lugares do mundo dizendo que gostam do nosso trabalho. Alguns desses casos como foi o caso da Liliane, que saiu do Brasil e hoje mora em Portugal, nos perguntou se seria possível viajarmos até lá para fazermos um ensaio.A Gabi e o Cadu, que moram hoje em Londres, já me perguntaram se eu toparia fazer fotos deles por lá.Isso sem contar casos como o da Aline e do Sérgio que já saíram daqui do Brasil comigo para irmos à Roma fazer o seu Trash the Dress e a Renata e o Kleiton, com quem fomos para a República Dominicana fotografar o casamento na beira do Mar do Caribe.

Foi então que percebemos que cada vez mais pessoas têm nos descoberto através da Internet ou de indicações e que tínhamos que encontrar uma forma de viabilizar e tornar possível o sonho dessas pessoas de terem fotos feitas pela Maggie e por mim.Afinal de contas, distância não é um obstáculo.Assim como a Renata e o Kleiton, a Aline e o Sérgio, a Lili, a Carol e do Dani, a Gabi e o Cadu, muitos brasileiros preferem ser fotografados por outro brasileiro.

E se eu te disser que é possível, sim, ter as melhores fotos da sua vida onde você estiver.- Ah, Vini, então você e a Maggie viriam até Berlim para fazer fotos minhas e do meu noivo? 

Então eu te respondo:- Sim!!!! Não importa onde você está (ou para onde pretende viajar) no mundo: nós vamos até você!

Sim! Isso mesmo.

Um casal de fotógrafos Brasileiros para brasileiros em qualquer lugar do mundo. Você está (ou vai para) Europa? É Berlim? É Munique ( München )? Frankfurt? Nós vamos até aí fazer as melhores fotos da sua vida!

Além de tudo, vai ser muito divertido. Vamos visitar os lugares que você mais gosta, seja em Nova Iorque ( ou se preferir New York ), Miami, Orlando.Você já imaginou aquelas fotos lindas com o Big Ben de fundo, no Rio Tâmisa, ou em Stonehenge? Ou até uma pegada mais informal em um PUB?A Flávia e o Charles fizeram o Trash the Dress ( a Flávia levou o vestido de noiva dela junto ) em Buenos Aires. Visitamos o Caminito, Jardim Japonês, a Casa Rosada, o Café Tortoni, e todos eles renderam muito mais do que fotos lindas, renderam uma amizade e um carinho que temos até hoje e a Flávia já me contatou recentemente dizendo que estão pensando em repetir a dose!

São tantas histórias que chega a ser difícil resumir em um post.E pra ser sincero, eu não queremos resumir. Queremos dividir essas histórias com vocês. E, muito mais do que isso, queremos fazer as fotos mais incríveis da sua vida e juntos construímos uma história que você vai poder relembrar pra sempre e no lugar mais incrível que você já esteve.

Bora fazer fotos no lugar dos seus sonhos?

E se gostou dessa história e quer que contemos a sua, fale conosco ainda hoje e saiba mais!

Temos condições MUITO, mas MUITO especiais para você que mora fora do Brasil, ou vai viajar para Europa ( Lisboa, Porto, Frankfurt, Munique, Berlin, Roma, Paris ) ou para os Estados Unidos ( Miami, Nova Iorque, Orlando, Las Vegas) e quer um fotógrafo brasileiro para brasileiros. Fale conosco!

12 Set 2023

Um Fotógrafo Brasileiro Para Você em Qualquer Lugar do Mundo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

agencia casamento estrangeiros agencia casamento internacional agência de casamentos alemanha argentina buenos aires casamento internacional casamento no exterior chile colombia destination wedding ensaio europa estados unidos fotografo alemanha fotografo argentina fotografo berlim fotografo berlin fotografo brasileiro alemanha fotografo brasileiro argentina fotografo brasileiro berlin fotografo brasileiro buenos aires fotografo brasileiro cascais fotografo brasileiro disney fotografo brasileiro Estados Unidos fotografo brasileiro EUA fotografo brasileiro europa fotografo brasileiro exterior fotografo brasileiro frankfurt fotografo brasileiro italia fotografo brasileiro lisboa fotografo brasileiro londres fotografo brasileiro miami fotografo brasileiro munique fotografo brasileiro new york fotografo brasileiro nova iorque fotografo brasileiro orlando fotografo brasileiro paris fotografo brasileiro porto fotografo brasileiro portugal fotografo brasileiro roma fotografo brasileiro venezza fotografo destination wedding fotografo disney fotografo em berlim fotografo em frankfurt fotografo em miami fotografo em nova iorque fotografo em orlando fotografo em paris fotografo em porgutal Fotografo estados unidos fotografo frança fotografo lisboa fotografo miami fotografo munchen fotografo munique fotografo para brasileiros em fotografo paris fotografo portugal fotografo roma fotografo viagem inglaterra italia london Londres paris peru portugal punta cana república dominicana roma veneza venezza

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2023

Quanto Tempo Antes Devo Começar a Organizar Minha Festa ou Evento?

19 de Set de 2017

8 Dicas de Fotografia Para Fazer Fotos Incríveis no seu Dia a Dia

12 de Set de 2023

Dicas para Noivas - 5 Coisas que Você Precisa Saber Antes de Fazer as Fotos Com Convidados

Oi, tudo bem? Quer falar direto comigo? Então manda mensagem por aqui direto pro meu WhatsApp que eu te respondo o mais rápido possível.
Logo do Whatsapp