13/09/2023 às 22:47 Casamentos

Casamentos que fazem até o fotógrafo chorar de emoção.

1074
3min de leitura

Alguma vez você já se perguntou de onde vêm as fotografias com emoção? As fotografias verdadeiras? Aquelas que fazem a diferença na vida de alguém?

No primeiro contato que temos com retratos e fotografia, isso é o que mais nos impressiona. Pensamos:

- Pronto! É isso que quero fazer! Contar histórias, mostrar a vida das pessoas.E lá se vai a criatura investir em equipamento, aprender a regular ISO, abertura, velocidade, enquadramento, editar, fluxo de trabalho, marketing, site, volta pra câmera, faz um mundaréu de peripécias, joga pra cima, exagera nas cores no tratamento...Na real, faz todo um circo pra tirar fotos.Mas ainda não é aquilo. Elas estão tecnicamente perfeitas, cada vez melhores, lindas, cenários fantásticos que fotografou em uma viagem ou destination wedding.... mas ainda não é aquilo.

O que a gente demora, muitas vezes, pra se dar tempo, é que a parte técnica é apenas técnica. Depois de um tempo trabalhando com fotografia todas as questões técnicas internalizam, o que nos permite focar no que é, de fato, importante: as pessoas.

E quando a gente deixa de se preocupar com a fotografia e passa a usar tudo que aprendeu para o fim maior, a coisa muda de "retrato".

De uns anos pra cá passei a me envolver mais com meus clientes, tentar entender melhor quem são e viver junto com eles aqueles momentos que temos junto. Dar o melhor de mim para ter o melhor deles.

Foi quando minha fotografia deu um salto. Deixaram de ser apenas fotografias bonitas e, agora, são fotografias com alma, além de bonitas.

O resultado... bem, o resultado é que, quando entrego as fotos para meus clientes, coisas incríveis acontecem. Inclusive, eu me emocionar com testemunhos como esse, que me fez chorar quando li (de verdade).

"Como pode durante 12horas de casamento, praticamente não se enxergar os fotógrafos e eles terem fotos indescritíveis desde uma conversa, um olhar, até o pôr-so-sol quando já era noite!? Como pode se pensar em...."será que eles pegaram a foto tal"... e em seguida receber a foto dele na tua frante tirando foto do teu choro contido!?

Vinícius Vogel: parabéns pela paciência conosco, pelo carinho em todo tempo que estivemos juntos, pelo calor compartilhado e suportado, pelo brilho espalhado, pelo trabalho de valor inestimável e capricho exemplar.

Margareth parabéns pela assistência perfeita, pelo cuidado conosco desde a iluminação, o olho atento ao erguer de braços do meio de uma escola de samba, o aviso do momento oportuno até o cuidado e auxilio na foto com buquet, alianças, sapatos. Sorriso tranquilo, atenção constante.

Edu, o detalhe fez a diferença! A atenção com o noivo, o controle do tempo certo, a foto agilizada, o posicionamento discreto no ângulo certo, a disposição e auxílio além das fotos .... muito obrigada!

Que equipe top!!!

Agrademos imensamente pelo trabalho, esforço e competência e aguardamos ansiosos a eternização dos nossos momentos inesquecíveis!

Muito Obrigado."

Dá pra ser mais emocionante que isso? Essa é a maior recompensa que eu, como fotógrafo de casamento, fotógrafo de família, posso ter de um cliente.

Além disso, separei algumas fotos do casamento pra mostrar aqui, já que o print não faz jus à qualidade das imagens :)



Gostou?

Que tal nos chamar para contar a sua história?

Vai ser emocionante :)

Vinícius Vogel

www.viniciusvogel.com.br

vinicius@viniciusvogel.com.br

13 Set 2023

Casamentos que fazem até o fotógrafo chorar de emoção.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

anielle hermes best wedding photographer brazilian photographer bride casamento casamentos depoimento destination wedding Fotograf fotografo casamento fotografo casamento cascais fotografo casamento lisboa fotografo casamento porto fotografo casamento porto alegre fotografo casamento portugal fotografo casamento rio de janeiro fotografo casamento rs fotografo casamento sao paulo fotografo europa fotografo italia Hochzeitsfotograf noiva sociedade hípica testemunho testimonial wedding wedding photographer

Quem viu também curtiu

12 de Set de 2023

Quanto Tempo Antes Devo Começar a Organizar Minha Festa ou Evento?

12 de Set de 2023

Dicas para Noivas - 5 Coisas que Você Precisa Saber Antes de Fazer as Fotos Com Convidados

12 de Set de 2023

Casamento de Dia - 6 Motivos para fazer o seu casamento durante o dia

Oi, tudo bem? Quer falar direto comigo? Então manda mensagem por aqui direto pro meu WhatsApp que eu te respondo o mais rápido possível.
Logo do Whatsapp