Família

Jardim Botânico - Porto Alegre

Terezinha - Ensaio de Família

Existem pessoas que entram na nossa vida e criam laços duradouros.
Há muitos anos, ainda na faculdade de Publicidade na UFRGS, quando eu descobri a fotografia, uma das minhas colegas, a Cíntia, já tinha uma amizade profunda com a Elen, a quem eu conheci brevemente na época.

Alguns anos após a nossa formatura, a Cíntia veio me procurar para que eu fosse o fotógrafo de casamento dela e do Ricardo.
Mal podia imaginar eu que esse seria apenas o primeiro de uma série incrível de registros de vida que eu faria, e continuo fazendo até hoje.

De lá pra cá, fui fotógrafo de casamento da Cíntia e do Ricardo, fotografei um ensaio de gestante deles, fui fotógrafo de casamento da Elen e do Eduardo, bem como fiz fotos deles em Belo Horizonte, Ouro preto e Inhotim, também fiz as fotos de casamento da Gabi e do Ramon (amigos da família), fotografei a Formatura da Dolores e da Fê (amiga da Dolores), fotografei a formatura do Cleber, fotografei o casamento da Dolores e do Cleber e, recentemente, tive a grande oportunidade de fazer uma sessão de fotos de família especial para a Terezinha, mãe da Elen, da Elana e do Cleber.
Uma das grandes alegrias de poder registrar tantos momentos de uma família e, além de ver o crescimento de cada pessoa, o fortalecimento das relações, é saber que, cada vez que temos a chance de fotografá-los, é como se fizéssemos parte desse grupo.
Estamos sempre em casa.

Além disso, é tão gostoso poder testemunhar a união que essa família tem: é contagiante.
Todos tem um grande astral, são queridos, são pessoas gentis, divertidas e sempre prontas para te dar um sorriso.

O motivo desse ensaio foi, além de ter um lindo registro de uma família, celebrar os 60 anos da Terezinha. A festa ainda está por vir, mas sempre é momento de celebrar a família.

Quer ver mais trabalhos lindos como esse? Clique aqui.
E se gostou dessa história e quer que contemos a sua, fale conosco.
Mora fora do Brasil, ou vai viajar para Europa ( Lisboa, Porto, Frankfurt, Munique, Berlin, Roma, Paris ) ou para os Estados Unidos ( Miami, Nova Iorque, Orlando, Las Vegas) e quer um fotógrafo brasileiro para brasileiros? Fale conosco!


Queridos, muito obrigado por sempre nos ter perto de vocês em momentos como esse.

Um abraço da Maggie e do Vini.